30 de out. de 2017

• Cria Sã •

Quando você chegou
com esse rostinho único & de todos,
Uma face que não podia ser qualquer outra,
Combinações que ficaram pelo caminho...
Tinha traços de um passado
indefinido & certeiro,
Lembranças de outras infâncias,
criança que vi crescer
& adultos que apareceram...
Quando você chegou
trazia só essência,
frágeis forças que faziam chorar,
na novidade de uma presença,
até o ser mais forte que te carregou...
Lembro como eu era antes de te conhecer,
despreparado para o afeto,
Criança me fez lembrar
o além do bem & do mal
que há no amor incondicional...
Quando eu cheguei até você
para receber nos braços esse presente,
achei que ali teria muita responsabilidade,
Mas o que uma criança traz
é a loucura da vida & nela a chance de sanidade...
Amar os filhos, reamar os pais...
Tô amando demais
& chorando sem entender
pelas tolas paixões que se apequenaram...
Choro por elas,
que mesmo pequenas, são o caminho
para crer & criar a felicidade na forma de criança...
Quando você chegou dizendo:
-Vem brincar comigo!
& eu te alcancei sem me perder,
Outra vez pude dizer “Sim!”
à criança que nunca deixei de ser...




-Facebook 12/10/17

Nenhum comentário: